Central de Vendas e Suporte

Planos

Quanto mais caixas de e-mail, menor o custo unitário.

5

contas
de e-mail

R$ 9,00

total por mês

Contrate

R$ 1,80

por conta/mês

15

contas
de e-mail

R$ 24,90

total por mês

Contrate

R$ 1,66

por conta/mês

30

contas
de e-mail

R$ 39,00

total por mês

Contrate

R$ 1,30

por conta/mês

50

contas
de e-mail

R$ 59,00

total por mês

Contrate

R$ 1,18

por conta/mês

100

contas
de e-mail

R$ 89,00

total por mês

Contrate

R$ 0,89

por conta/mês

Todos os planos incluem:

Antispam e antivírus

no webmail

Garantia de privacidade.

Servidor hospedado no Brasil

Suporte técnico

especializado 24x7

Como funciona

Crie pastas para organizar melhor suas mensagens
Receba mensagens de outras contas de e-mail. Ex.: voce@hotmail.com
Crie eventos e tarefas no calendário, e adicione seus contatos para organizar melhor o seu dia-a-dia

Através do Painel de Controle do UOL HOST, você cria grupos, contas de e-mail,
e também configura os redirecionamentos de mensagens.

POP3

O acesso via POP3 exige o uso de um software para e-mails, que realiza o download das mensagens do servidor e as salva para a sua máquina local, sem deixar nenhuma cópia no servidor.

Recomendado para quem acessa os e-mails em apenas um dispositivo (computador, celular ou tablet).

Veja como configurar via POP3

IMAP

O acesso via IMAP também exige o uso de um software para e-mails, que conecta-se com o servidor e sincroniza as mensagens, salvando para a sua máquina local. Essa conexão é mantida para que todas as alterações e e-mails recebidos sejam atualizados quase que em tempo real.

Recomendado para quem acessa os e-mails em mais de um dispositivo (computador, celular ou tablet).

Veja como configurar via IMAP

Vantagens

Mais credibilidade para você
e seu negócio

Um e-mail personalizado com a sua marca passa muito mais credibilidade para você e para o seu negócio. E você pode criar um e-mail de contato para cada área de sua empresa.

Acesse seu e-mail no
computador, celular ou tablet

Você pode acessar suas mensagens em qualquer aparelho, onde você estiver.

Receba seus e-mails pelo
programa que quiser

Você pode acessar seus e-mails no programa que preferir: Outlook, Incredimail, Eudora, Mozilla Thunderbird, dentre outros.

Por que o e-mail profissional do UOL HOST
é o melhor pra você?

Maior provedor de e-mails
da América Latina

UOL é o maior provedor de e-mails da América Latina, com mais de 20 milhões de caixas em utilização. Com o E-mail Profissional do UOL HOST, você terá uma caixa de e-mails com a mesma tecnologia utilizada pelo UOL, BOL, ZIP e Folha.

Maior capacidade
de armazenamento do
mercado nacional

As caixas de e-mail do UOL possuem 6GB de espaço cada, o que permite armazenar aproximadamente 25 milhões de mensagens ou 10 mil anexos de 100KB cada.

Suporte técnico com a garantia
de qualidade UOL

Sempre que você precisar, poderá contar com uma equipe especializada para atender o que você precisar.

Tenha um E-mail Profissional personalizado com a sua marca
e passe mais credibilidade para você e o seu negócio

Conheça os planos

Perguntas frequentes

Encontre respostas para as dúvidas mais comuns dos nossos clientes

  • 1. Como apontar os e-mails do meu domínio para o UOL HOST?

    Você pode ter servidores de DNS fora do UOL HOST e utilizar apenas o serviço de e-mails em nossos servidores. 

    O processo é simples, peça junto a empresa que administra seus DNS´s que crie as entradas conforme descrito mais abaixo. 

    Caso você possua uma ferramenta que permita esta configuração utilize-a.

    Antes de iniciar o processo, verifique em qual de nossos cluster de e-mail seu domínio encontra-se ativo. Para isso, siga os passos abaixo:

    • Acesse o Painel do Cliente;
    • Em "Meus Produtos", clique no item "Domínio";
    • Selecione o domínio que você deseja verificar e clique em "Mais ações";
    • Selecione "Gerenciar DNS";
    • Localize então na lista de entradas, qual o nome configurado na entrada que possui o tipo MX;
       

    Se o MX for mx.uhserver.com crie as seguintes entradas no seu DNS:

    - Crie uma entrada para o MX de seu domínio conforme exemplo abaixo:

    mx.uhserver.com

     

    • Crie algumas entradas amigáveis para facilitar configuração dos clientes de e-mail:
    pop aponte para CNAME pop.uhserver.com
    pop3 aponte para CNAME pop.uhserver.com
    mail aponte para CNAME mail.uhserver.com
    webmail aponte para CNAME mail.uhserver.com
    correio aponte para CNAME mail.uhserver.com
    pda aponte para CNAME mail.uhserver.com
    mobile aponte para CNAME mail.uhserver.com
    smtp aponte para CNAME smtp.uhserver.com
     

    Se o MX for mx.cluster001.whservidor.com crie as seguintes entradas no seu DNS:
     

    • Crie uma entrada para o MX de seu domínio conforme exemplo abaixo:
    mx.cluster001.whservidor.com
    • Crie algumas entradas amigáveis para facilitar configuração dos clientes de e-mail:
    pop aponte para CNAME pop.cluster001.whservidor.com
    pop3 aponte para CNAME pop.cluster001.whservidor.com
    mail aponte para CNAME mail.cluster001.whservidor.com
    webmail aponte para CNAME mail.cluster001.whservidor.com
    correio aponte para CNAME mail.cluster001.whservidor.com
    pda aponte para CNAME mail.cluster001.whservidor.com
    mobile aponte para CNAME mail.cluster001.whservidor.com
    smtp aponte para CNAME smtp.cluster001.whservidor.com


    Se o MX for mx.cluster002.whservidor.com crie as seguintes entradas no seu DNS:

    - Crie uma entrada para o MX de seu domínio conforme exemplo abaixo:

    mx.cluster002.whservidor.com
    • Crie algumas entradas amigáveis para facilitar configuração dos clientes de e-mail:
    pop aponte para CNAME pop.cluster002.whservidor.com
    pop3 aponte para CNAME pop.cluster002.whservidor.com
    mail aponte para CNAME mail.cluster002.whservidor.com
    webmail aponte para CNAME mail.cluster002.whservidor.com
    correio aponte para CNAME mail.cluster002.whservidor.com
    pda aponte para CNAME mail.cluster002.whservidor.com
    mobile aponte para CNAME mail.cluster002.whservidor.com
    smtp aponte para CNAME smtp.cluster002.whservidor.com
     
  • 2. Como configurar o Microsoft Outlook 2010 para utilizar IMAP na leitura de e-mails?

    - Abra o Microsoft Outlook 2010;

    - Clique no menu Arquivo e, logo após no centro da tela, em Adicionar Conta;

    - Selecione a opção "Definir manualmente as configurações do servidor ou tipos de servidores adicionais", clique em “Avançar”;

    - Selecione a opção "E-mail da internet";

    - Clique em Avançar;

    - Em Informações do usuário, preencha o campo nome com seu nome completo ou o nome que deseja que apareça;

    - Prencha também o campo Endereço de e-mail com seu endereço de correio eletrônico completo (ex.: usuario@xxx.com.br);

    - Em Informações de logon, preencha o campo Nome de usuário com seu endereço de e-mail (ex.: usuario@seudominio.com.br);
    - Preencha também o campo Senha com a respectiva senha. Se quiser, marque a caixa Lembrar senha para não ter que digitá-la quando for realizar o download e o envio das mensagens; 

    - Deixe o campo Fazer logon usando autenticação de senha de segurança (SPA) desmarcado;

    - Tipo da Conta: IMAP
    - Em Informações do servidor, preencha o campo Servidor de e-mail de entrada como: correio.”seudomínio”.com.br

    - Em Informações do servidor, preencha o campo Servidor de e-mail de saída como: smtp.”seudomínio”.com.br

    - Clique em Mais configurações;

    - Em Servidor de saída marque a opção meu servidor requer autenticação. 

    - Clique na aba “Avançado” e informe a porta 587 no Servidor de Saída (SMTP).

    - Clique em Avançar e, logo após, em Concluir;
    - Vá novamente até o menu "Ferramentas" e selecione "Pastas IMAP"; 
    - Clique em "Consulta"; 
    - Você visualizará uma lista com as pastas que podem ser sincronizadas, selecione-as e clique em "Inscrever-se";
    - Após selecionar as pastas clique em "OK".

    Certifique-se de que a caixa postal que você deseja configurar encontra-se devidamente criada. Caso você necessite mais informações sobre como criar caixas postais, acesse a FAQ:
    http://ajuda.uolhost.com.br/index.php?p=resposta&res=394

  • 3. Como configurar o Microsoft Outlook 2010 para leitura de e-mails via POP3?

    - Abra o Microsoft Outlook 2010;

    - Clique no menu Arquivo e, logo após, no centro da tela, em Adicionar Conta;

    - Selecione a opção "Definir manualmente as configurações do servidor ou tipos de servidores adicionais", clique em “Avançar”;

    - Selecione a opção "E-mail da internet";

    - Clique em Avançar;

    - Em Informações do usuário:

    Preencha o campo nome com seu nome completo ou o nome que deseja que apareça;
    Preencha também o campo Endereço de e-mail com seu endereço de correio eletrônico completo (ex.: usuario@xxx.com.br);

    - Em Informações de logon:

    Preencha o campo Nome de usuário com seu username (nome de usuário) (para contas convertidas preencha o final “@seudominio.com.br”) (ex.: usuario@seudominio.com.br);
    Preencha também o campo Senha com a respectiva senha. Se quiser, marque a caixa Lembrar senha para não ter que digitá-la quando for realizar o download e o envio das mensagens; 
    Deixe o campo Fazer logon usando autenticação de senha de segurança (SPA) desmarcado;

    - Tipo da Conta: POP3
    - Em Informações do servidor, preencha o campo Servidor de e-mail de entrada como: mail.”seudomínio”.com.br

    - Preencha o campo Servidor de e-mail de saída como: smtp.”seudomínio”.com.br

    - Clique em Mais configurações;

    - Em Servidor de saída marque a opção meu servidor requer autenticação. 

    - Clique na aba “Avançado” e informe a porta 587 no Servidor de Saída (SMTP).

    - Clique em Avançar e, logo após, em Concluir.


    Certifique-se de que a caixa postal que você deseja configurar encontra-se devidamente criada. 

    Caso você necessite mais informações sobre como criar caixas postais, acesse a FAQ:
    http://ajuda.uolhost.com.br/index.php?p=resposta&res=394

  • 4. Como configurar o Outlook 2011 para Mac?

    Seguem abaixo os passos para configuração do seu software de e-mail.

    - Abra o Microsoft Outlook 2011 para Mac;

    - Navegue até Ferramentas> Contas e clique no sinal +;

    - Escolha E-Mail;

    - Digite o endereço de email completo de seu e-mail (ex.:usuario@xxx.com.br); e a respectiva senha;

    - A janela de diálogo, irá expandir para permitir que a adição de mais informações;

    - Insira o endereço de e-mail completo como nome de usuário (ex.: usuario@xxx.com.br), escolha POP no drop down "Tipo", e insira o servidor de correio de entrada e servidor de correio de saída para mail;

    - Preencha os nomes dos servidores: Servidor de mensagens recebidas como: mail.seudominio.com.br ou equivalente, Servidor de mensagens enviadas como: smtp.seudominio.com.br ou equivalente;

    - Deixe o a porta de entrada (POP) como "110" ou e marque a caixa apropriada para substituir a porta de saída (SMTP) de "25" para "587";

    - Certifique-se que a autenticação do servidor de saída está ativada para a conta dentro do Outlook 2011 na Guia "Avançado";

    - Clique em Adicionar Conta e a configurações será concluída.

    Certifique-se de que a caixa postal que você deseja configurar encontra-se devidamente criada. Caso você necessite mais informações sobre como criar caixas postais, acesse a FAQ:

    http://ajuda.uolhost.com.br/index.php?ind=&p=resposta&res=394/

  • 5. Como configurar meu iPhone para ler os e-mails no UOL HOST?
    1 - Acesse o iPhone
    2 - Dê um Tap em "Ajustes", na sequencia em Mail,Contatos,Calendários;
    3 - Dê um Tap em "Adicionar Conta";
    4 - Selecione "Outra", depois "Adicionar conta do Mail
    5 - Preencha os dados solicitados, conforme segue:

    Nome: Insira seu nome completo
    Endereço: e-mail@dominio.com.br (endereço de e-mail que será visualizado pelos destinatários, lembre-se de alterar o "seudominio.com.br" pelo domínio que você possui)
    Senha: senha do endereço de e-mail(senha utilizada na sua caixa postal)
    Descrição: Campo Livre, faça uma descrição abreviada sobre a conta que você está criando.

    6 - Dê um Tap em "Salvar";
    7 - Informe na proxima tela, os dados do servidor de entrada;
    8 - Selecione IMAP e informe os campos abaixo, conforme segue:

    Nome do Host: correio.seudominio.com.br (servidor do qual você fará a leitura das mensagens. Lembre-se de substituir o "seudominio.com.br" pelo domínio que você possui)
    Nome do Usuário: e-mail@seudominio.com.br (endereço de e-mail que você deseja ler, lembre-se de alterar o "seudominio.com.br" pelo domínio que você possui)
    Senha: senha do endereço de e-mail(senha utilizada na sua caixa postal)

    9 - Informe os dados do servidor de saída de mensagens:

    Nome do Host: smtp.seudominio.com.br (informe os dados do servidor que será utilizado para o envio de mensagens. Lembre-se de subsituir o "seudominio.com.br" pelo domínio que você possui contratado.
    Nome do Usuário: e-mail@seudominio.com.br (endereço do e-mail que você configurou para leitura de mensagens) Senha: senha do endereço de e-mail(senha utilizada na sua caixa postal)

    10 - Dê um Tap em "Salvar";

    Nota: Se você utiliza a versão 3.0 do Sistema Operacional, uma Caixa de diálogo será exibida, informando que não foi possível conectar via SSL perguntando se você deseja executar uma tentativa sem esta opção. Clique em “SIM” e sua conta estará configurada!

    Caso você utilize versões anteriores, siga com os passos abaixo:
    11- Dê um Tap em "Ajustes", na sequencia em Mail,Contatos,Calendários;
    12 - No item "contas", selecione a conta que você recém criou e na opção de "Servidor de Correio de Saída", clique no item de propriedades de SMTP;
    13 - Selecione o Servidor Smtp Principal da conta "Smtp.seudominio.com.br";
    14 - Dê um Tap em Porta so Servidor e altere a Porta do Servidor para 587;
    15 - Volte para a configuração principal, clicando em "SMTP", no canto superior da tela;
    16 - Conta configurada.
Veja mais perguntas